quarta-feira, março 28, 2007

E assim acontece em Cracóvia

Cracóvia é uma cidade com uma actividade cultural bastante intensa. Todavia, até ao momento este escriba tem priveligiado outras actividades fora do seu horário de trabalho, que pela falta de interesse nem serão mencionadas. Deixo somente uma pista: os teatros não fecham às 6 da manhã.
E se alguns podem alegar falta de conhecimento do que se passa, eu não. Num rasgo de alguma inteligência, decidi perguntar se havia na net algum site com os eventos culturais em Cracóvia. Até agora o melhor site que achei foi este: www.karnet.krakow.pl. E o dito até tem muitos conteúdos em inglês, portanto mais uma desculpa que não posso usar.
Serve o presente post portanto para deixar este link a quem esteja/visite/pretenda visitar/seja-curioso-sobre-o-que-se-passa-a-milhares-de-km-de-distância em Cracóvia, na esperança que usufruam do mesmo melhor que eu. Mas também não me posso considerar surpreso pela minha atitude aqui na Polónia. Já em Portugal era no que às artes diz respeito, um....como dizer...bronco. Sim, é isso.

1 comentários:

mz disse...

É o karnet que costmo espreitar nas horas vagas, como se morasse em Kraków! sim, às vezes esqueço-me que moro neste fim de mundo, e sabe bem.
Também há a versão em papel que s epode comprar por exemplo no Empik, em polaco e em inglês... pelo menos se bem me lembro.
Um grande abraço. Voltei do Japão e já só penso na mudança ;) ah que p... vou apanhar quando me apanhar aí :)
Tudo bem por aí?