quarta-feira, janeiro 03, 2007

Patinagem no gelo

Com o "Inverno" por aqui, já se vêem as pistas de gelo para a malta patinar um pouco. Eu ainda não experimentei, mas ficava bem contente se me conseguisse equilibrar desta forma passadas algumas horas.



O objectivo final será conseguir fazer uma figura deste género. Exequível para mim? Duvidoso.
E não é que seja impossivel fazer isto, mas em gajo, parece-me um pouco abichanado. Já em gaja é lindo.









Mas voltando à realidade, e sendo pragmático, acho que estou condenado a situações deste género por muito tempo, com a diferença que eu não tenho 7 anos de idade como este casalinho (e é ele que caiu ao chão!).

1 comentários:

Unknown disse...

Caro Geraldo,

Eu ja tive o prazer de tentar fazer algumas figurinhas de parvo aqui na Polónia.

Patinar no gelo, é algo que realmente deve ser fantástico para quem sabe.

As vezes que experimentei, acabei sempre com os bolsos detras das calças cheios de gelo e algumas nodoas negras.

Enquanto pareço uma aranha de pernas abertas, a minha mulher, com simples movimentos de pes dá me duas voltas de avanço... E depois o pior de tudo é ser ultrapassado por miudinhas de 8 anos que parecem autenticas fogetões ao passarem por ti.

Este ano, quando e se houver Inverno a sério, vou tentar fazer melhor que nos anos anteriores.