segunda-feira, fevereiro 05, 2007

Caves

Em Portugal, a maneira mais fácil de encontrar uma discoteca passa por tentar encontrar o sítio com mais luz, e som a bombar a 2km de distância. Pelo menos em Cracóvia, as coisas são um pouco diferentes. Para conseguir descobrir uma discoteca, é necessário olhar para o chão. Olhar não, mas ouvir o som que vem debaixo, quase da sarjeta. Isto porque nesta cidade os clubes são todas em caves. Bem, quase todos.
Aliás, quando confrontado com a possibilidade de no mesmo edifício escolher entre uma cave com música demasiado alta, pouca luz, muita gente e hip-hop misturado com techno, ou um primeiro andar com decoração moderna,luz e house music com o nível de som ideal, a escolha parecia óbvia para mim. Todavia, tive de ir para a cave, pois era onde estavam as pessoas todas, pois o outro sítio estava ao mosquedo (mesmo). Gostos.
Já agora, restaurantes e bares em caves também é o que há mais por aqui. Outra coisa gira é também haver um centro comercial em que o supermercado é no último andar. Parece que a ordem "normal" das coisas aqui não foi propriamente seguida.

1 comentários:

Anónimo disse...

Boa noite.Concordo plenamente aqui a ordem normal das coisas não foi com certeza normalmente seguida.Exemplos seriam inúmeros desde situações quotidianas. Mas o mais incrivel que eu já vi são os policias de chapa colocados de perfil, de costas de frente a sorrir ao longo das estradas polacas.Uma situação engraçada que aconteceu hoje é que me enviaram uma informação de que a mariza vem cá actuar e penso que essa informação deve ter sido enviada para todos os portugueses residentes na polónia inclusive o embaixador então informavam e é preciso ter muito cuidado com estas coisas que ela iria apresentar o album dela F... em mim.hihihi Nestas coisas é preciso ter cuidado muito cuidado.Porque afinal fado é fado e neste caso é Fado em mim hihi.Inês