segunda-feira, agosto 07, 2006

Cracóvia também vai a banhos - Opção A

Se não estou equivocado, a praia de mar mais próxima de Cracóvia deve distar uns simpáticos 600km para norte. Ora, como nem toda a gente tem pachorra para fazer tantos kilómetros, lá tiveram de encontrar outras maneiras de dar banho aos tomates. Existem portanto várias opções, sendo esta para mim a menos ortodoxa.
A entrada promete logo diversão garantida: uma vedação de arame ostensivamente cortada, e com um simpático aviso de proibido nadar.

Passada a vedação, ao menos deparamo-nos com uma vista engraçada:

Portantos, e passando a explicar, esta malta usa uma antiga pedreira para ir a banhos. Mas verdade seja dita, é uma ex-pedreira de categoria. A água é bastante limpa, consta que a temperatura da água também é agradável e tem inclusive uma escola de mergulho (visivel no lado esquerdo da foto). Ok, tem um pequeno inconveniente de nem sempre o acesso à água ser o mais fácil. Se bem que em Cancun, um saltito desta altura para a água seria uma brincadeira de crianças, mas com grande pena minha não vi nada disso aqui. Que grandes mariconços sairam estes polacos.

1 comentários:

Anónimo disse...

A paisagem tem um excelente aspecto...mas a água tem um ar pouco menos que gelado!