quarta-feira, agosto 06, 2008

Mitos II - na Polónia nenhuma mulher tem bigodito

Chocante para alguns, falso para outros, mas para mim é a triste verdade. Todavia, parte de mim não deixa de estar de certa forma contente, pois ao menos não se pode dizer que é só em Portugal que há mulher com o buçozinho. Buçozinho que com o evoluir da idade se transforma num orgulhoso e por vezes vistoso bigode, em plena harmonia com as vestes negras usadas por tanta reformada por esse interior português.
A grande diferença é que tendo as polacas uma coloração de cabelo tendencialmente mais clara que as minhas compatriotas, a "penugem facial" é menos visivel à distância. Todavia, em olhares à queima-roupa, é possivel comprovar que aproximadamente em igual percentagem das portugueses, há ali em demasiada fêmea pelito a mais por cima do lábio superior. O buço polaco pode ser mais louro, mais discreto, mas ele anda por aqui. Buáááááááá....
Ps: as minhas amigas que me perdoem esta questão fracturante, mas tentei ser o mais imparcial e assertivo possivel.

1 comentários:

PM Misha disse...

ah bom, tás-te a fazer de esquisito?!