sexta-feira, maio 04, 2007

Maluquice em Cracóvia

Ouvi dizer que para a semana vai haver em Cracóvia e em outras cidades da Polónia o equivalente à queima das fitas. Chama-se Juwenalia. Se bem percebi, os estudantes irão até à praça central para "simbolicamente" tomar conta da cidade. Eu não sei como é na Polónia, mas a ideia que eu tenho de poder nas mãos dos estudantes não é muito positiva. Além disso, existe uma enorme regressão da organização social, pois basicamente deverá passar a existir somente um bem de consumo relevante: cerveja.
De 7 a 13 de Maio dias de maluquice acontecerão por Cracóvia. Decerto. Reportagem prometida. E estou ansioso por assistar a alguns dos concertos, como por exemplo de: Paprika Korps, Vavamuffin, DJ Mafia Mike, Voo Voo e nos quais deposito maiores expectativas, Cool Kids of Death.

2 comentários:

Capitão-Mor disse...

Parabéns pelo blogue. mas um baravo lusitano que se aventurou no mundo...
Abraço ultramarino!

SKL disse...

Boas,

queria somente deixar a dica:

Organizo a primeiro noite de concertos do Music@PL.PT. Ja este sabado, dia 12, na Kazimierz, no clube Tytus i Koka (Josefa, 25) tocarao ao vivo, pela primeira vez em Cracovia, os Zerova, de Bialystok, juntamente com os New Century Classics e The Midnight Reverie Trio.

Se gostaste dos sons do filmes da Amelie, se gostas de ouvir os Sigur Ros, Mum, M83 ou os Mogwai, aparece no Sabado que vais gostar. Bem, e depois sempre da para trocar umas palavritas em portugues.

Um abraco

Romeu
Music@PL.PT

PS: Eu devo ser o tipo que andara numa correria por todo o bar, com uma Lomo ao peito :)
PS2: Pena que acontecam no mesmo dia ke o dos CCOD. Ja os vi ao vivo e sao mto bons. Mas desta vez, passo....

Podes me contactar atraves de

musicplpt(arroba)gmail(ponto)com