segunda-feira, maio 07, 2007

Medo

Bomba nuclear? Aquecimento global? Se um jogador de futebol se irá lesionar antes de um jogo da Champions League? Tudo isto são questões importantíssimas e que inquietam bastante a organização masculina. Todavia, existe outra coisa que causa muito mais medo aos homens, do que isto. E não, não tem nada que ver com família ou doenças. Mais importante ainda.
É pois o medo de estar num evento social e ver uma brasa de costas ao longe, ir-se aproximando dela e cada vez mais ir confirmando que se trata de um verdadeiro avião, e quando finalmente o ângulo de visão o permite, verifica que se trata de um gajo. E por gajo entenda-se também uma gaja com ar de gajo, isto porque por melhor que seja um corpo feminino, se tiver feições masculinas, a dúvida de que houve por ali operações plásticas em Marrocos ou assim, está sempre a pairar no ar.
Isto tudo a propósito de uma "cantora" polaca (que também faz umas coisas em representação) bastante famosa, cuja cara não se coaduna de todo com o corpo. Fontes polacas insistem veementemente de que se trata efectivamente de uma mulher. Mas eu, tenho sérias dúvidas se não se trata de um traveca/travesti/transqualquercoisa. O que é facto é que esta senhora - Kayah de seu nome - devia ser proibida de andar na rua e principalmente durante a noite. Porque quando se vê a cara da "senhora", um homem pode muito bem ter um enfarte. De susto!
Ps: Após ver esta foto, constato que a Cesária Évora até tem a sua beleza...

6 comentários:

Unknown disse...

Oh Geraldes,

Tens que me dizer onde é o teu caixote do lixo.

A mulher pode não ser a polaca mais bonita, mas feia também não é.

http://www.bok.bialystok.pl/obrazki/KAYAH_pop.jpg

Ela ao lado da Lara Li, da Chiquita ou da Dina parece a miúda do gaz.

Um abraço

Geraldo Geraldes disse...

Caro Tilleul,

No meu caixote do lixo constam não só "esta" mas todas as gaijas que me parecem gajos. Admito que a beleza é algo subjectivo e cada qual tem a sua visão. Mas não é com a foto que enviaste que a tiraria bem do fundo do meu caixote do lixo.
Quanto a comparações com mulheres que têm todo o ar de gostar de bater pratos, é algo fraquinho, pois também essas vão para o caixote do lixo. Essa tua tentativa de comparar a beleza da Kayah com a da Dina, é de certo modo como ver quem é mais macho: Elton John ou George Michael. Argumentação perigosa essa. Quanto à senhora Chiquita, bem, agradecia que não a metesses ao barulho, pois até tem umas canções divertidas.

Um abraço (com alguma preocupação)

Anónimo disse...

It is the best comment I have seen on this blog. I agree with you in 100%! She is ugly, especially her nose. Finally I have found someone with the same opinion. Thanks! Um abraço!

Anónimo disse...

Seja bem vindo e participa !

http://portugalia.aceboard.com/

Unknown disse...

PAREÇE QUE TU TENS ALGUMA COISA CONTRA OS GAYS E TRAVESTIS,PORQUÊ?
PROVASTE E NÃO GOSTASTE ?
OLHA NEM TUDO QUE CHEIRA A BACALHAU ,É BACALHAU.

Anónimo disse...

Homosexulalismo é uma doença, segundo os livros de medicina.