terça-feira, maio 12, 2009

Top of the Poles II

Graças ao último post desta compatriota (http://retratosdevarsovia.blogspot.com/), lembrei-me da música que mais punha a malta aos saltos nas discotecas polacas em 2007...2008...e suponho que em 2009 ainda mexa muito pézinho :).
A música chama-se: "A gdy jest już ciemno", e a banda chama-se Feel. Este é o link: http://www.youtube.com/watch?v=FNsaNdCt89g. Muito, muito boa música.....para ganhar um festival da Eurovisão (e escrevo isto com um ar sério, pois também gosto bastante da música).
Ps: Para quem não apanhar um boi de polaco, aqui está a tradução em inglês da letra: http://www.allthelyrics.com/forum/polish/42224-feel-a-gdy-jest-ju-ciemno.html. Já agora, a canção chama-se "Quando já é lusco-fusco" e basicamente é sobre uma relação amorosa através de telepatia :).

2 comentários:

João Tavares disse...

Também conheci os Feel enquanto estava na Polónia porque era digamos que a musica mais tocada, e por isso mesmo há muitas pessoas que já não podem ouvir-los, o que não é o meu caso porque gosto bastante desta banda :) tenho umas 8 musicas deles no meu mp3 para me lembrar um pouco da língua enquanto não volto lá ;)

Já agora não sei se conheces a Gosia Andrzejewicz, também tem umas musicas engraçadas, sei que já não é novidade nem toca na radio mas fica o apontamento ;)

PM Misha disse...

é muito bom som pop, passou na minha festa de fim de ano na ilha do farol q:)