quarta-feira, maio 27, 2009

Guia Mabor - Clubes IV

Houve um clube em Poznań que de facto encaixou que nem uma luva no estereótipo (errado) que tinha de discoteca de país de Lest....da Europa Central. O Tapas Bar (http://www.tapas.pl/english/main.htm).
Como o nome deixa adivinhar, é acima de tudo um bar de tapas, mas com um clube na cave. A entrada é relativamente carota, a miudagem fica à porta, e os habitués podem ser basicamente caracterizados da seguinte forma: eles entre os 28-40 anos, tendencialmente vestidos de preto e muitos conduzem BMW ou Mercedes pretos com vidros fumados; elas super-produzidas, louras (verdadeiras ou não interessa agora) e com ar de quem não trabalha muito.
Colado à pequena pista de dança está uma zona “privada” com mesas de onde os esposos/namorados/amantes/sponsors podem controlar as suas chicas a bailar. Consta que em noites certas, o sítio fica ao rubro. Quando lá fui porém, as noites foram banais. Aliás, parece-me mais é que se um tipo se arma em carapau de corrida, é o sítio indicado para arranjar um trinta e um dos diabos com algum dos habitués...

1 comentários:

baroniinpolska disse...

Confirmo o mix explosivo em noites ao rubro e em noites de 31 dos diabos... é caso para dizer, been there done that ;=)