quinta-feira, julho 10, 2008

Top of Poles

Algo estranho está a começar a ocorrer-me com maior frequência. Cada vez mais vou descobrindo musicas polacas de que até gosto (e não,não só da Doda - louraça com um grande par de farois).
Actualmente, apesar da música já ter para aí uns 2 anos, ando a ouvir em repeat uma música chamada: "Nie stało się nic". Infelizmente, a minha inabilidade informática impede-me de pôr aqui o video (fica o link):

5 comentários:

Anónimo disse...

Realmente a musica entra no ouvido, mesmo que não entenda nada do que ele fala...mas a musicalidade é boa ;)
mas gosto muito da musica dos "Feel - No Pokaż na co Cię stać" e algumas da "Gosia Andrzejewicz" :P pelo menos os Polacos gostam e cultivam o gosto pela musica nacional enquanto que nós... bem acho que também estamos em mudança quanto a isso, e ainda bem!

bruno claudio disse...

estive no festival open air em gdynia no passado fim de semana e escutei algumas coisas interessantes do panorama musical polaco.
acompanho este blog há uns meses, parabens.

apesar de só ter chegado á polonia há cerca de 3 meses, tambem estou a tentar fazer algo parecido com a minha estadia para a malta lá de casa perceber o que se vai passando por aqui - http://atwarsaw.blogspot.com/ .

abraço e até podemos combinar uma "piwo" um dia destes.

bruno cláudio
brunoc@portugalmail.com

Anónimo disse...

Blog not found
Sorry, the blog you were looking for does not exist. However, the name atwarsaw is available to register!

pois, já que ia dar uma vista de olhos e afinal é o que me aparece!

Anónimo disse...

há musicas de bandas polacas muito boas e agradáveis ao ouvido especialmente dos finais dos anos 90 e princípio desta década. Depois temos a famosa canção "Agnieszka juz dawno tutaj nie mieszka" lol

Gosto muito desta música dos Goya:

Smak Słow

http://br.youtube.com/watch?v=ptnPObkMPGM

bruno claudio disse...

é que entretanto tive de mudar isso, lamento.

http://varsoviabybc.blogspot.com/

sinto-me um total ignorante em relaçao á musica polaca, tambem só cheguei á 3 meses. verdade seja dita que mesmo vivendo em barcelona nao me dei ao trabalho de escutar espanholada que nao fosse perfomance de artista de rua..