quarta-feira, julho 23, 2008

Comparação antropológica dos Festivais de Verão: Polónia vs Portugal

Este é um assunto no qual não posso falar com conhecimento de causa, mas a ideia que eu tenho dos festivais de Verão em Portugal é, e pegando no exemplo do Sudoeste, a seguinte:
Pontos Positivos:
- Bom cartaz de bandas
Pontos Negativos:
- Publico-alvo são adolescentes e jovens adultos que se querem livrar dos pais por uns dias para fumar umas brocas, e que no final da época dos festivais ainda vão à Festa do Avante;
- O local é uma confusão dos diabos, calor intenso, e pó. muito pó.
- Apesar da proximidade da praia, existem sempre demasiadas pessoas que parece que já não tomam banho à semanas.
Por comparação, deixo aqui um link para um vídeo de um festival de música electrónica que ocorre todos os anos numa praia na Polónia. Descubram as diferenças, que nem vou perder tempo a escrever a minha opinião. Todavia, apostaria o meu Fiat 126P na resposta que dariam os Chemical Brothers se lhes perguntarem: "então, preferem actuar no Sudoeste ou no Sunrise Festival na Polónia?"
Ps: Para a população masculina, se não tiverem tempo podem passar por exemplo ao minuto 4.45...

2 comentários:

cadu1981 disse...

Nao foi só o minuto 4.45 mas todo o filme cheio de beldades e caras lindas com um ambiente espectacular.... quero sair de portugal...

diogo disse...

meu..isto e um video promocional...estavas a espera do que?

para começar se reparares bem está cheio de gajos!!!!

em portugal ha festas desse género...so tens que procurar.