quarta-feira, julho 16, 2008

Strike three - You're out

Esta é uma expressão usada num desporto (baseball) que nem sou grande fã, mas que neste momento se aplica à minha situação na Polónia.
E portanto, aqui vai o discurso que já começa a ser repetitivo: mais uma vez (por vontades alheias a mim), com elevada probabilidade irá dar-se a muito breve prazo a minha saida da Polónia. Provavelmente sairei de avião, mas se houver algum mecenas estou disposto a fazer uma nova viagem de Fiat126. Para isso teria de adquirir ainda um outro 126, mas isso são peanuts (para o eventual mecenas).
Por isso, este escriba vai entrar novamente em processo de mentalização para o regresso a Portugal. E que melhor ajuda, do que ler hoje a constatação desse iluminado chamado Vitor, de que o crescimento da economia portuguesa para 2008 e 2009 anda em redor dos 1,2%.
Ps: Para o bem ou para o mal, o ditado popular de que "à terceira é de vez" não se aplicou.

2 comentários:

Anónimo disse...

OK, OK... daqui a algum tempo estás de volta! lol

E eu que tinha intenções de te convidar um destes fim-de-semana para ires a uma działka de uns conhecidos e apresentar-te a minha amiga Agnieszka!

Deixa Portugal para as férias caramba!

Geraldo Geraldes disse...

Pois, quanto a Portugal só para férias, é capaz de ser improvável.
Quanto à eventual apresentação de uma Agnieszka, aqui está um exemplo de que não se deve deixar para amanhã o que se pode fazer hoje!
Abraço