quinta-feira, junho 21, 2007

Reflexões de vão de escada - o rabiosque das polacas


Desde que estou na Polónia já por várias vezes ouvi uma frase liminar: "as polacas não têm rabo!". Ponto primeiro é que eu discordo. O segundo ponto é como se define um bom rabo? Porque se for a bunda brasileira, o formato coração que é o expoente de um bom rabo, dispenso. É que aquela ideia que um rabo tem de ter chicha em abundância para ser bom, para haver algo a que se agarrar, não pega.
Pequeno, firme, rijo. É assim o rabo típico das polaquinhas. E não me venham cá com histórias de que é genético, da constituição óssea e pardais ao ninho. Como não comem, elas não ficam é com um rabo tipo bombardeiro, como se vê em certos e determinados países. O facto de elas gostarem de fazer desporto também ajuda a ter um bom pandeiro. Portanto, se for um gajo que diga que elas não têm rabo ele só pode ser um tosco. Se for uma gaja a dizer isso, bom, é inveja pura e simples.

7 comentários:

mz disse...

Para já não falar que há outro sítio onde elas armazenam gordura de forma bem mais agradável :) será que vai haver post sobre a peitaça das polacas? :)
Beijinhos, bom dia para ti.

Unknown disse...

Olá !!! Estou de volta !
-Vejo que o sr. nem se deu ao trabalho em responder aos temas que eu tenho tentado ensinar ,em Portugal existe este ditado;"Quem cala consente".

Também estou aver que está a mudar de idéas sobre a Polónia afinal há algumas "coisas"bonitas para se ver e ás vezes até se pode provar.

Gratulacje !!!!!

Unknown disse...

SÓ PARA TE LEMBRAR EU VOU SER A TUA ALMA NEGRA VOU SGUIR-TE ATÉ AO FIM E CADA VEZ QUE COMEÇARES A ESCREVER OU DITAR TEMAS SEM SENTIDO VOU FAZER-TE PASSAR PELO O HOMEM DAS TANGAS E NADA MAIS.

TCHAU,TCHAU.
DOWIDZENIA.............

Lena disse...

Bom rabo polacos, mantenho o que digo, nao tem cu!Sim tlv os gostos nao se discutam, sim as fotos ate sao boas, sim tem umas pernas, mas cu! Aonde?

Geraldo Geraldes disse...

Bom, pelos vistos é oficial. Parece que este blog tem uma espécie de provedor, sempre atento ao que vou escrevendo. Pronto, o português da dita alma negra não é o melhor, mas vale pela intenção e pelo imenso conhecimento que indubitavelmente possui. Aliás, com tanta sabedoria, poderia era mesmo fazer um blog em vez de perder tempo com ignorantes como eu.

Unknown disse...

Oh,Geraldo vamos lá ver....
1- Não tenho tempo para criar um blog.
2-Não é questão de eu estar sempre contra as suas idéias ,e temas;Não é que tu sejas ignorante totalmente.
3-Eu tenho o mesmo problemas com os polacos(as)que pensam que Portugal é aquela coisa pequenina.Tento sempre explicar a eles como é Portugal.
4-Em Portugal passa-se o mesmo ou ainda peor."Eh pá esse, é um País do leste lá não há nada",praticamente da mesma maneira que tu expôes algumas das tuas ideas .
Portanto eu pertenço ao partido do "contra" .
Tu até tens a tua graça mas não abuses nos ditos..ok ??!!

Anónimo disse...

ESTOU COM O JOSE! Depois de ter lido todo o blog com muita atenção e com a minha mulher (polaca) ao meu lado, só posso concluir uma coisa: Não andas a ver bem as coisas! Ou, pelo menos, dizes demasiado mal de um país lindissimo, que até não é assim tão pobre como pensas (e que mais tarde ou mais cedo nos ultrapassará, claro) e que te "acolheu".
O "jose" sim parece ter visto a mesma Polónia que eu! Talvez tu também um dia nos dês mais razão!
Uma coisa ganhaste: mais um leitor atento do teu blog! ;)
Continua a escrever que eu e o "jose" continuaremos aqui!