quarta-feira, setembro 14, 2011

Embaixada Portugal na Polónia com nova morada

A Embaixada de Portugal na Polónia mudou de estaminé. Não mudaram de margem do rio, continuando no lado errado da cidade. Aliás, a nova localização até é mais longe do centro de Varsóvia do que a anterior. Se antes dava para ir facilmente de tram, agora deve dar mais trabalho, despesa e tempo usar transportes públicos.
Bom, a nova localização é na Ulica Atenska 37 03-978 Warszawa, marcada no mapa com a letra "A".  Com o círculo vermelho está a estação central de comboios de Varsóvia e no círculo verde a anterior localização da embaixada portuguesa na Polónia. 


5 comentários:

António Rebordão disse...

Talvez a nova embaixada esteja perto de um spa. Nós não somos burros!

Geraldo Geraldes disse...

Burros não sei. Mas tesos somos. Pode ser que engane e falo sem conhecimento de causa, mas palpita-me que devem ter ido para um sítio com renda mais barata.

Ricardo disse...

Boas Geraldo. Divulguei e citei. Obrigado pela informação.

AB

RT

Geraldo Geraldes disse...

Ora essa Ricardo. Também alguém da embaixada colocou um post no início do mês no portugueses na polónia. Vi também que a embaixada voltou a ter de novo um site. Se calhar já o tem há muito tempo, mas só agora o vi.

Espero que não precises de ir à embaixada no inverno, com -30ºC, para fazer uma bonita caminha de 30minutos pela beira do "lindo" rio :p :p

Ricardo disse...

No Inverno ir a Varsóvia só mesmo se for extremamente necessario. E a ir só mesmo no "autobus", passeios à beira rio? Nie, dziękuję!