domingo, dezembro 06, 2009

Espaço para a publicidade - X

Sim, é uma modelo/atriz polaca a viver nos EUA. Desconfio que as suas avózinhas devem estar a atravessar um mau momento se vivem na Polónia.
Já agora, não serão este tipo de atitudes completamente exploradoras e degradantes. Recorrentemente esta associação (PETA) força seres belos mas quiçá não muito inteligentes a horas de tortura como vemos nesta foto: uma mulher nua, a segurar um objecto metálico contra o seu corpo, tendo debaixo de si umas dezenas de canídeos.
Ok, tudo bem que isto chama a atenção para os animais abandonados. Mas será que não é contraproducente esta abordagem totalmente sexista e superficial??? Quem é que defende os direitos das mulheres?

3 comentários:

Priscilla Ochoa disse...

Olá Geraldo! Em mais uma das minhas buscas pela Polônia na net, achei seu blog.. Me chamo Priscilla, Brasileira, 27 e APAIXONADA pela Polônia.. Estava lá há 3 meses e fica a vontade de voltar a Polônia.. A conhece bem ? Graças ao coração, pude conhecer este país, agora sem vínculos, somente amigos que fiz por lá, mas continuo apaixonada por ele!
Abraços!

Tiagowski disse...

Olá Geraldo! Só queria dizer que a mim parece-me bem esta abordagem totalmente sexista e superficial. Pronto já disse.

Geraldo Geraldes disse...

Priscilla, óptimo que gostou da Polónia. Ou melhor, se apaixonou. Eu não posso dizer que me apaixonei pela Polónia, mas tenho algumas boas memórias dos tempos lá passados.
Quanto a ti Tiagowski, se calhar o problema é meu. Que me preocupo demais com estas beldades indefesas nas garras de fotógrafos abusadores.