domingo, abril 19, 2009

Guia Mabor - Cafés/Bares IV

Após ter ido ao site deste bar, e ter de imediato um aviso do meu anti-virus de que havia um cavalo de troia a tentar entrar no meu Acerzito, já nem devia escrever mas era nada. Mas que se lixe. O bar chama-se Lizard King, e é uma versão polaca do estilo de bar americano com música rock ao vivo. Fácil de achar, pois está num dos cantos da praça central de Poznań, também dá para morfar alguma coisa.
Às horas dos concertos, arranjar lugar sentado é complicado, pois sem dúvida esta é uma opção demasiado óbvia para todas as pessoas que visitam a cidade (polacos ou estrangeiros, novos ou não tão novos). Não tive grande tempo para ir lá muitas vezes, e além disso esta já é uma cadeia de bares que existe em várias cidades. Ah, e pronto, rock polaco ainda me custa um pouco a perceber (mas sei que os músicos têm qualidade). Se bem me lembro, pelo menos Poznań, Łódż e Kraków têm um. Ah, o de Cracóvia é num sítio bem catita, um antigo teatro, mas eu pessoalmente gostava mais do bar que existia lá anteriormente (em 2006/07)...
Pelas razões que expliquei no início, não coloco um link para o sítio porque aquilo está cheio de viroses. Vai um link de um concerto no de Kraków: http://www.youtube.com/watch?v=dZYw5iCWVa0.

1 comentários:

mz disse...

Pan, estás bom? Oh oh, o Lizard King!!! Só estive no de Łódż mas fiquei super fã!!!! ;) Beijinhos