terça-feira, setembro 09, 2008

Algumas das que eu conheci....

Houve uma portuguesa que se revelou o caso típico. Não muito sofisticada, nos seus vinte e poucos, muitas vezes com um ar absorto, instável, revelou-se um namoro difícil. Feito de avanços e recuos até finalmente me dizer que sim, nunca na verdade pareceu interessada em mim, sabia por isso que seria uma relação complicada e com pouco futuro. E foi.
Quanto a uma espanhola, essa sim, levou-me a mergulhar de cabeça. Trintona, experiente, ambiciosa, sedutora. Tinha todas as qualidades que eu procurava numa, ou pelo menos, pensava eu que as tinha. Quando pensei que a relação iria evoluir para algo (ainda) mais sério, pôs-me “as malas à porta”, terminando abruptamente tudo.
Deixando para o fim a pior, esta era sofisticada, rica e muito experiente. Daquelas a quem já nem se pergunta a idade. Feia, muito feia. Mas na altura em que me nos conhecemos tinha algo que eu queria, por isso decidi que iria usá-la (e ela também me usou).
E já chega de estórias sobre mim...

7 comentários:

PM Misha disse...

umas jolas, uns tremoços e uns fumantes e passávamos a noite em torno desse tema.

Anónimo disse...

A feia era americana. Não gosto das americanas. E era mesmo feia. Muito feia...

Lena disse...

Fiquei sem palavras...

Anónimo disse...

O melhor mesmo é vir a cervejola e ver a bola rolar porque elas vão sempre dar no mesmo ... haja paciência...

Anónimo disse...

Então e as polacas???

Isto de portugueses e polacas é como fogo em estopa... lol

Sei de alguns casos portuguesa-polaco mas são menos.

Geraldo Geraldes disse...

As polacas?? Bom, como são especiais, achei por bem não as abordar neste post...

Anónimo disse...

gaijedo é como os charros.. quando apetece, enrola-se, usa-se e depois passa a outro ou deita fora..

brunoc