quarta-feira, abril 23, 2008

Naperons tugas na Polónia

Este é o aspecto de uma loja que existe no Centro Comercial mais conhecido de Poznań. Portanto, para todo o tuga que emigre e se esqueceu do toalhão turco (mas feito em Portugal), de uns pratos catitas ou por exemplo de tapetes, escusa de pedir para lhe mandarem vir isso pelo correio. Pode comprar na Polónia, porventura com um pequenito (ou não caso seja como com os vinhos) acréscimo no preço. Durante as várias vezes que passei perto desta loja (cerca de 40m2) nunca lá vi mais do que dois clientes ao mesmo tempo, sendo que muitas vezes não via mesmo clientes. Obviamente que o seu público-alvo é a classe alta.

4 comentários:

António Rebordão disse...

Acabei de gogglar o nome do teu blogue e encontrei por ordem decrescente referência ao dito, a uma empresa de consulting e a uma pintura polaca.

Não tenho nenhumas saudades do centro comercial mas sim das suas frequentadoras e do glamour dessa cidade, bares e restaurantes.

No Bovaria tive a mesma rapidez de serviço mas como depois de pagaram a sobremesa não me importei muito. Gostei da cerveja...

Ainda não descobri se tu és o Geraldes que morava junto aos Brincalhões. Se for esse o caso, seria uma coincidência enorme ter encontrado e seguido o teu blogue todos estes meses sem saber que nos conheciamos pessoalmente.

Abraços e até um destes dias

SKL disse...

Boas Fernando.
Entao, ainda continuas por Poznan ou ja te encontras noutro destino?

Ja agora, tb ja estive nesta loja por algumas vezes, mas sempre acabo por fugir depois de ver os precos..... e claro fujo tao depressa e para tao longe que acabo na lojinha maravilha que vende vinho tuga e super bock :)

Fica bem

Romeu

PS: Ficas por ai ate' qd?

Geraldo Geraldes disse...

Ola bom dia SKL. Poznan já era. pois voltei a Portugal (tal como escrevi mesmo no blog). A vida é mesmo assim, e acabamos por não combinar nada em Poznan :( . Mas voltar à Polónia não será de todo impossivel (a ver vamos). De resto, espero que tudo bem contigo. Abraço.
Para responder à tua pergunta António, não faço puto de ideia o que são os Brincalhões, e decerto (ainda) não nos conhecemos pessoalmente. Quanto mais não seja porque para começar, Geraldo Geraldes é apenas um pseudónimo. E também eu já fui ao site dessa empresa de consultoria (espero que eles não me acusem de plágio, que não fiz). Abraço e até um dia destes, quiçá no meio de frequentadoras de centros comerciais polacos

SKL disse...

Oi Fernando, da' para ver que estas de volta 'a Polonia. Por mto tempo ou so' por uns meses. Espero que tudote corra bem por Varsovia.

Ate um dia destes.

Romeu
Music@PL.PT