quarta-feira, abril 16, 2008

Guia Mabor - Restaurantes III

Quem for a Poznań, é muito provável que não escape sem ir a um restaurante/cervejaria/hotel situado na praça central chamado Brovaria. Sito num edifício impec, quando se entra o bar está à esquerda, à direita uma zona mais reservada, e subindo uns lanços de escadas a parte do restaurante, cuja decoração predominante é constituida por maquinaria para fazer cerveja. E visto isto, o melhor que têm a fazer é dar meia-volta e sair dali. E o porquê deste meu conselho, é que o atendimento é no mínimo reles. Das várias vezes em que lá fui, ora esperei 30minutos para alguem se dirigir a mim para eu pedir uma cerveja, ora me deram comida fria. A pior de todas as situações foi entrar no restaurante às 22.40h, sentar-me e pedir a lista para jantar, esperar uns 10minutos até alguém vir ter conosco para perguntar o que queriamos, e dizer com a maior das latas "ah, já não servimos jantares porque a cozinha fechou às 23h". Só me deu vontade de perguntar em português a este come-m**** se ele não queria ser violado analmente por indivíduos africanos por brincar desta maneira com o meu estômago. Hélas, não estava sozinho, pelo que não foi possivel fazer peixeirada.
Por isso, o meu conselho é que vão sim senhor ver este sítio, mas que nem um cêntimo seja gasto neste engodo para turistas que ainda por cima é mau. Sítios com cerveja caseira não faltarão, e a comida não é nada de especial.

0 comentários: