quinta-feira, abril 10, 2008

As escolhas do professor XI

Foto tirada numa pequena livraria situada dentro de uma igreja.
Apenas um pequeno comentário: em vez de um W.T. Walsh a escrever sobre Fátima, acho que teria ficado muito mais contente ao ver este livro se o autor fosse um J.M. Silva ou um A.C. Lopes. Mas até na escrita de livros religiosos fica patente a dificuldade em Portugal se afirmar no exterior.

5 comentários:

Anónimo disse...

Geraldo,
Espero que sigas escrevendo, apesar do retorno a Portugal.Adoro o blog,já disse isso;foi muito útil quando mais precisei de informações autênticas sobre a Polônia.À propósito,chego à Varsóvia de 14/07,para passar um mês no país e aproveitarei para dar um pulo em Praga.
saudações do Brasil,
Juliana

Anónimo disse...

Caro Geraldo,
pois e pena que tenhas partido sem antes provares gastronomia portuguesa autentica em Cracovia.A partir de 4 de maio eu vou passar a comandar a cozinha no " l'escandal " na Place Nowy. Se poderes passa palavra aos tugas ca do sitio.
O menu nao e totalmente portugues, mas vai contar com uma carne Alentejana ou um bife a Portuguesa entre outras coisas.
Cumprimentos do Alentejano

Anónimo disse...

Que boas notícias! Se formos ao L'escandal no dia 5 já se pode pedir coisinhas portuguesas??

Anónimo disse...

Com toda a certeza.

Geraldo Geraldes disse...

Ah camarada alentejano, boas noticias essas. Então sempre virás para Cracóvia viver e trabalhar, óptimo.
Sim, claro que informo a malta. Se bem que já há alguns portugueses que já lá vão regularmente. Se não me esquecer, em Maio faço então um post com a ementa do Le Scandale e deixará então de ser só Varsóvia a ter comida tuga. Parabens e decerto os lambões tugas em Cracóvia e arredores agradecem. Abraço