segunda-feira, março 03, 2008

Post 200 - ponto de situação

Por coincidência, ou para os mais místicos, destino, este post 200 vai ser dedicado a anunciar a minha provável saida da Polónia no final de Março e o regresso a Portugal após quase 2 anos que passaram rápido de emigrante por estes lados.
No entanto também sei que também em Portugal vou estar atento a novas oportunidades profissionais que sejam interessante para trabalhar aqui, de preferência para empresas portuguesas que estejam a iniciar a sua actividade neste mercado imenso e onde existem tantas oportunidades de negócio. Sei todavia, que a minha vontade de continuar a trabalhar pelo estrangeiro me poderá levar (como já esteve prestes a acontecer) a países mais a leste como por exemplo a Roménia o que levaria à criação de um novo blog (nota: não, não seria CiganaRoménia!).
Quantos mais posts irá ter este blog, e se irá viver para além de Março não sei, e só o futuro dirá. E assim acontece... pela Polónia.

4 comentários:

Gonçalo Figueiredo Augusto disse...

Realmente Portugal é o único país que me lembre onde o país se chama Roménia, como a étnia dos ciganos que lá há, os romeni. Enquanto que noutras línguas é Romania, em Portugal parece que o país se chama a terra dos romeni, ou Ciganolândia. Boa sorte nisso!

Gonçalo Figueiredo Augusto disse...

erro meu... embora a etimologia noutras línguas seja atribuída aos Romanos, a associação com os ciganos também pode ser feita em algumas delas. whatever...

PM Misha disse...

porra, temos de combinar copos antes de bazares! ainda não te paguei o favor, pá.
lá pra dia 15, em poznań?

Geraldo Geraldes disse...

epa, num cunsigo prometer o dia 15. qd vieres a poznan diz, mas eu neste momento nao sei como vai ser a minha semana.abc