terça-feira, junho 24, 2008

Flyers - tendes para a troca?

 Palácio da Cultura? Jardins? Centro Financeiro do centro da Europa? Sim, Varsóvia é conhecida por isso, mas deixemo-nos de tangas. Todos os que visitam Varsóvia não podem escapar à realidade que é o verdadeiro abuso de distribuição de folhetos sobre moçoilas que se dedicam à arte de fazer companhia. Eu por mim, já comecei a coleccionar o que me vão pondo no pára-brisas do carro.
Ps: Sei.....erhmm....através de conhecidos, que nem sempre o que aparece nos flyers corresponde à realidade que depois se apresenta. Falta saber se esses meus....conhecidos, apresentam queixa sobre publicidade enganosa.
Ps2: Para que fique claro, porque sou contra escravatura, nunca fui a nenhum destes sítios, e acho que deviam ser devidamente legalizados de forma a acabar com as situações de abuso a que as pessoas são expostas devido a ser um submundo ilegal.

0 comentários: