quinta-feira, maio 29, 2008

Canidiu polacu

Serve o presente para expôr aqui publicamente duas situações que demonstram de maneira explícita que a Polónia não é nada um país atrasado, e isso está patente nos próprios animais de estimação.
A primeira foto mostra um cão com uns óculos de sol postos. Primeiro há que fazer uma vénia ao dono do animal pela ideia parv....gira que teve. Deste modo o canídeo pode assim proteger os olhos dos raios ultravioleta, assim como retardar o aparecimento das rugas. Todavia, há ainda arestas a limar, pois os óculos estão bastante descaidos no nari...focinho do bicho, tornando-se assim um mero fashion statement.
A segunda foto é um pouco menos perceptível, pelo que passo a explicar: um cão vai na rua levando na boca uma lata de cerveja que o alcoólico dono cinquentão acabou de comprar. Várias ideias passaram pela minha cabeça quando vi isto. A primeira foi: “tá giro, ora aqui está um cão rafeiroso obediente”. A segunda foi mais algo do género “que grande javardice depois ir beber a cerveja quando a lata esteve na boca de um cão”. Mas imediatamente me lembrei que pessoas supostamente de estratos sociais superiores são capazes de estar por exemplo numa mesa de restaurante a comer e com o cãozinho a pilhas ao colo e à mesa. Ao menos este está a fazer algo de útil.

2 comentários:

fangueiro.antonio disse...

E as fotos?

Geraldo Geraldes disse...

finalmente ja ca tão :)