domingo, maio 25, 2008

Não há duas sem três....

e por isso foi chegada a vez de Varsóvia me ter como seu habitante. Este é portanto um blog que já vai em triologia.

9 comentários:

Anónimo disse...

Não me digas que vais levar o teu Maluch para Varsóvia... Ou se calhar já o levas-te. Sejas bem regressado de volta à Polónia ainda que agora na velha e feia Varsóvia.

António Rebordão disse...

Bem... Polónia é Polónia. Aproveita bem!

Varsóvia não é Poznan nem Krakow mas com certeza que te irás divertir bastante. Força!

Anónimo disse...

Biba! :-)

Ana / Paula disse...

Parabens!!!! :)

Anónimo disse...

lol quem diria... voltas-te novamente a divina Polónia... és mesmo fan e acho muito bem, boa sorte e a que fiques por ai por mais tempo :P (ou não) espero em breve ser eu a mudar-me de malas e bagagens para perto da minha Kochanie mas será para as belas montanhas :P

do zoba! :D

PM Misha disse...

vizinho?
na prawde?

Geraldo Geraldes disse...

Obrigado pelas parabenizações por esta nova etapa.
Se é verdade que Varsóvia não é propriamente a cidade polaca com maior qualidade de vida, ao menos restam-me duas consolações: pela centralidade, os fins de semana fora serão mais fáceis e como já vonheço cidades realmente boas para viver já sei que o resto da Polónia é bem diferente da capital. A atenção está agora centrada em encontrar uma casa (boa, barata, bem localizada e ...com uma cama) para viver.

Anónimo disse...

A Polónia chamou-te mais uma vez! Quando vieres a Łódź avisa para reunirmos os "tugas" residentes e bebermos um copo(s) :).

Geraldo Geraldes disse...

Pois claro que avisarei quando for a Lodz. agora dava jeito era um numero de telefone oh Jorge. Manda-me o contacto para o meu mail: geraldo.geraldes@yahoo.com
Abc