quarta-feira, fevereiro 06, 2013

Stand-by ou bye bye

Altura de parar de escrever neste blogue. Definitivamente nunca se sabe, mas por uns tempos largos, segue-se uma pausa. Por isso, a nível de serviços mínimos, há o grupo no facebook com o mesmo nome: divinapolonia. Obrigado a quem vem lendo o estaminé, mas os assuntos para partilhar esgotaram-se. Ou melhor, esgotou-se a vontade de partilhar. 
Espero que ainda possa ser útil para alguma coisa para quem conhece pouco da Polónia (como é o caso do Joe Biden), mas pelo menos para os portulacos, o blogue já acrescenta pouco. 

Ps: Deixo aqui um filme feito por uns turistas portugueses que vieram visitar a Polónia. Um filme de 7, 7horas, que começa com um padre a descrever o seu almoço no Hotel Marriott em Varsóvia, só pode ser bom material.

12 comentários:

justyna disse...

hey, are you going to stop writing about Poland just like that? what's happened to your fascination with the "divina Polónia"?

Geraldo Geraldes disse...

its a gather my thoughts kind of pause.

justyna disse...

good:)
to be honest I was hoping you'd write about the recent "Miss Polonia 2012" contest
the new Miss Polonia is quite pretty (a Katie Holmes type)

zekarlos disse...

Fico triste com a notícia e tenho esperança numa reconsideração da posição tomada. Este é um dos blogs que já fazem parte do meu dia-a-dia e, ao contrário do que pensa, acrescenta muito a todos os que o consultam (e não devem ser assim tão poucos). Resta-me agradecer-lhe por tudo o que me ensinou e pelo excelente espaço virtual que criou!

karolina disse...

Por favor...pensa nisso mais uma vez e...continua escrever! Gosto muito a tua ótica de olhar para Divina Polónia:-)

Abraço
Karolina

Geraldo Geraldes disse...

Há que ter a clarividência para perceber que tendo nos últimos posts dedicado tempo a neve, filhos bastardos ou disco polo, é sinal de que é mesmo melhor dar um tempo a esta relação. Mesmo passando por cima de assuntos tão importantes como a Miss Polonia. Só na Polónia é possível ter, como em 2011, uma miss chamada...Marcelina.

Paulo Rosa disse...

Devo dizer que este blog é bastante interessante. Sei que os blogs dão trabalho mas acho que tanto foi o esforço que aqui puseste que acho não vale abandonar tudo de uma vez. Mas uma pausa não faz mal a ninguém e de quando em vez acho que deves manter este blog vivo.
Saudações Lusitanas!

justyna disse...

o filme pode ser bom também para aprender português porque os "protagonistas" falam bastante devagar e claramente

p.s. and never go to the Łazienki Gardens without nuts for squirrels - it's an unforgivable oversight

Ricardo disse...

Chyba żartujesz? :) Vem mas é passar aqui uma temporada que ficas novamente inspirado...

PM Misha disse...

compreendo. às vezes eu tenho de pensar um bocado sobre o que escrever e se vale a pena escrever e isto sou eu que moro cá tendo mais elementos que tu. por isso imagino o que deves sentir não vivendo cá.
espero que seja uma pausa e não um fim pois gosto muito de te ler e da tua visão sobre esta terra. abraço dum fã!

Geraldo Geraldes disse...

Pois é Misha, como frequente escriba sobre a Polónia, também sabes bem que a partir de certa altura já é dificil escrever sobre certos assuntos sem ser muito chato ou entrar em demasiados detalhes que só quem vive ou viveu na Polónia consegue perceber.
Btw, o fórum portugueses na polonia foi mesmo limpo da internet ou mudor de estaminé??

Salim Digital Marketing disse...

Nice Video .. Se você também quiser escrever sobre a comida de Lisboa, em seguida, confira este site. Food Tour Lisbon