domingo, janeiro 13, 2013

Disco Polo II - Ona Tańczy Dla Mnie

Homens com blazers de cetim, usando joalharia a mais e com óculos de sol desadequados à sua idade, na companhia de bailarinas com roupas que parecem ter encolhido na lavagem pois nem tapam o umbigo, é a combinação maravilha de um videoclip de música pimba (ou em polaco, "disco polo").
E da mesma forma que em teoria todo o português já deve ter ouvido o " Ritmo do amor (Kuduro)" do Emanuel pois já tem mais de 11 milhões de vizualizações no Youtube, há um hit polaco de disco polo que já vai com mais de 40 milhões: " Ona Tańczy Dla Mnie ".
À semelhança de Portugal, a discussão sobre o bom ou mau gosto de uma canção cujo refrão é algo tão elaborado como " eu amo-a, ela está aqui, e dança para mim " inevitavelmente desemboca no facto de que muitas pessoas gostam e acima de tudo, vende. É que na verdade, existe muita coisa na MTV por exemplo, que ainda é pior do que isto e não passa por música básica aos olhos do público em geral. Como é que uma coisa como aquela música (Hello) do Martin Solveig passa na rádio é incrível. 
  

1 comentários:

Unknown disse...

muito bom :D fajnie :D ehehe