sábado, janeiro 15, 2011

Influência dos estrangeiros no DNA polaco

Volta na volta sei de mais um português que foi recentemente pai de um filhote ou filhota fruto da relação com uma polaca. Sem dúvida que fico feliz por essa notícia, mas no entanto há uma parte de mim que se vê o potencial lado negativo disso. Passo a explicar porquê.
A história já mais do que provou quais as consequências da interacção de povos estrangeiros com comunidades indígenas. Sociedades inteiras desapareceram devido a doenças, miscelinização ocorreu, etc etc...Podemos pensar no caso do Brasil, onde os portugueses se misturam com indígenas e com escravos vindos de África. Mas vamos a ver a coisa friamente, as brasileiras mais quentes que se conhecem actualmente têm mas é todas descendência alemã, ou italiana, ou búlgara p.ex. (Gisele Bündchen, Daniela Cicarelli, Dilma Rousseff). De Portugal nicles. E todos sabemos qual a imagem da mulher portuguesa no Brasil...
É um facto que os gajos polacos não estão incluidos nos cânones da beleza estética. Mas o que é facto é que apesar disso têm consistentemente feito com que as suas esposas/amantes tenham dado à luz milhões de belas polaquinhas. E o meu receio, é que com o número crescente de estrangeiros vindos de países do sul da Europa que têm filhos com polacas, este equilíbrio seja afectado e daqui a umas gerações se vejam efeitos nefastos....Espero que sejam receios infundados e que o DNA polaco resista!

12 comentários:

PM Misha disse...

e o que sugeres, que partilhemos o dna com portuguesas?
não, obrigado q:P

Geraldo Geraldes disse...

Epá Misha, a não ser que queiras que deixem de existir portugueses, a maioria dos machos tugas têm de partilhar os seus nadadores com portuguesas. Parece-me elementar... :p

Anónimo disse...

É lixado, mas lá terá que ser...não há neste canto tuga receptoras polacas que cheguem...!

Laredo

zekarlos disse...

Deixa lá ANÓNIMO, as polacas são boas receptoras por natureza. Não são necessárias muitas para dar conta do serviço:
http://aeiou.visao.pt/mulher-polaca-teve-gemeos-de-pais-diferentes-video=f584559

Geraldo Geraldes disse...

Pois, a notícia dessa polaca galdéria deu que falar por Portugal. E depois só os homens é que são infieis. Tá bem abelha...

Delvanzan disse...

Deves usar polaconas e nao polaquinhas. Elas sao assim devido ao efeito kkk, kielbasa, ketchup, kapusta.
Abracos desde Wroclaw

PM Misha disse...

"a maioria dos machos tugas... "

ainda há uns milhões em portugal, eles que se ocupem delas q:D

Geraldo Geraldes disse...

Nos comentários já há dispersão sobre o assunto que abordei no post: ie, será que com cada vez mais estrangeiros a serem papás na Polska se vai alterar o equilíbrio genético desse país? Irão surgir cada vez mais polacas com metro e meio, morenas e com olhos castanhos???
Deixe-se Portugal em paz e entregue ao seu destino

PM Misha disse...

ó homem, isso só acontece nas cidades grandes! ou tu pensas que os estrangeiros vão procriar para opole, gorzów wielkopolskie ou rzeszów?
isto é um recurso natural infinito neste país, a polónia tem mulheres bonitas como o brasil tem jogadores de futebol, o kuwait tem petróleo e portugal tem corruptos.

Geraldo Geraldes disse...

Péssimo exemplo Misha. Segundo consta, quer Opole quer Rzeszów são destinos para Erasmus portugueses. E fico-me por aqui, de modo a não ferir sensibilidades e dizer que muitos deles só fazem estragos à nossa reputação partindo corações por essas cidades de interior de forma indiscriminada :).
Isto para não falar dos portugueses ligados à construção civil que normalmente não vivem nas grandes cidades...

PM Misha disse...

ok, se calhar escolhi mal as cidades. mas a analogia polónia-kuwait não está mal sacada, pois não? afinal é o tal recurso natural especial.

Geraldo Geraldes disse...

Misha, o exemplo Kuwait é um bom exemplo. Tal como a Polónia é um país que já teve várias invasões e tem como vizinhos países com iguais recursos de qualidade mas em maior quantidade.