sexta-feira, novembro 13, 2009

Opinião de um emigrante na Suiça sobre polacas

Extracto de um diálogo tido hoje no aeroporto de Lisboa com um emigrante português na casa dos 40 e tais a caminho do seu trabalho na Suiça:
"........
Eu - Pois, já estive emigrado mas foi na Polónia
Ele - Ah, Polónia, sim. (pausa).... Na zdrowie.
Eu - (sorriso)
Ele - Há lá uma polaca no meu trabalho. As polacas são todas boas. Mas car****, andar com uma polaca é impossível. São muita mandonas.
Eu - (outro sorriso)
Ele - O gajo dela, se ela lhe diz para ele não beber mais, ele não bebe. Fo**-**! Parece um caniche nas mãos dela. Deus me livre.
Eu - Eu sei. Elas são mesmo assim, elas é que mandam neles. Porra.
......... "

4 comentários:

Ricardo disse...

Teremos a explicação para a elevada taxa de separações e divórcios entre portugueses e polacas?

Teraż serio...

As portuguesas são muito mais (pelo menos oralmente lol) mas aceitam fazer certas tarefas mais facilmente (lavar a roupa, arrumar a casa etc) portanto dá a impressão que são mais submissas.

Geraldo Geraldes disse...

Para meu bem, é melhor não mandar mais bitaites sobre o que quer que seja relacionado com este assunto....
"Everything that i say, can and will be used against me".
Ps: Se calhar nem te passa pela cabeça o aumento nos últimos anos do número de divórcios em Portugal. A estatística diz que casando agora, o tempo médio do casamento será 14 anos.

Rui Vilela disse...

Mandonas. Uhh, nem por isso. Impacientes, isso sim. Mas sei de alguns casos assim.

Daniele Radulski disse...

Que lindo isso.