terça-feira, setembro 11, 2007

Portugal-Polónia o rescaldo

Muito e muito obrigado aos jogadores da selecção por este sólido empate contra esse portento do futebol que é a Polónia. É preciso um tipo ter azar. Emigro para um país que jogou contra Portugal em futebol, e não consegui celebrar nenhuma vitória.
Como não estava em Cracóvia no dia do jogo, tive de o ir ver num restaurante/café de uma outra cidade. Ao contrário de Portugal, não havia muitos bares/restaurantes onde pudesse ver a bola, havendo alguns que tinham TV, mas estavam a passar música (duh!). Estranho, porque estava no centro de uma das maiores cidades da Polónia.
Não porque tenha vergonha do meu país, mas para manter low-profile, nada de t-shirt da selecção e durante o jogo estive o mais caladinho possível. Mas julgo que o facto de não celebrar os golos da Polónia terá denunciado o facto de não ser polaco. Resta-me ao menos uma coisa positiva disto, um comentário de um dos senhores que estava ao meu lado: "Como é que eles conseguem correr tanto?". Desta vez até correram, mas pelos vistos não chegou.

0 comentários: